29/05/2024 às 00h20min - Atualizada em 29/05/2024 às 00h20min

Moções irão homenagear servidores e voluntários de Cajamar que atuaram em ação humanitária no Rio Grande do Sul

As moções irão homenagear 19 servidores públicos de diferentes autarquias e voluntários de Cajamar que se engajaram em uma ação humanitária no estado do Rio Grande do Sul, atingido por fortes chuvas no último mês.

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
A 8ª sessão ordinária da Câmara de Cajamar acontece nesta quarta-feira (29) de maio a partir do meio dia. Foto: Ricardo Rodrigues/Metrópole Regional

Um total de 23 moções de aplausos serão entregues durante 8ª sessão ordinária desta quarta-feira (29/maio) na Câmara Municipal dos Vereadores de Cajamar. 


As moções irão homenagear 19 servidores públicos de diferentes autarquias e  voluntários de Cajamar que se engajaram em uma ação humanitária no estado do Rio Grande do Sul, atingido por fortes chuvas no último mês.


Sidinei Marques Barbosa, diretor de proteção da Defesa Civil do município liderou as equipes de servidores que contou com a presença de sete agentes da Defesa Civil, cinco agentes da Guarda Municipal, equipe de UTI Móvel que contou com dois dois profissionais de enfermagem e um motorista e três servidores do departamento de Saúde Animal, entre eles médica veterinária. 


Também serão homenageados o jornalista Fernando Cruz do portal Destaque Regional e seu auxiliar Tiago dos Santos Cruz, que fizeram a cobertura exclusiva das ações dos servidores cajamarenses e da chegada das toneladas de donativos arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.


Também receberão as homenagens da Câmara Municipal de Cajamar o capitão da Defesa Civil do Estado de São Paulo, Roberto Farina Filho e o produtor de audiovisual da Defesa Civil do Estado, sargento Douglas Vitoriano. 


A 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar será realizada no Plenário vereador Waldomiro dos Santos, na avenida Professor Walter Ribas de Andrade, nº 555, em Cajamar-Centro, a partir do meio dia. 


Os moradores são convidadas a assistirem às Sessões presencialmente. Porém, caso não possam, a Câmara de Cajamar disponibiliza  a transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp