29/05/2024 às 23h54min - Atualizada em 29/05/2024 às 23h54min

No feriado de Corpus Chisti Cajamar terá exposição de tapetes

A programação também conta com uma missa solene no Ginásio de Cajamar Centro.

Por Ricardo Rodrigues da Silva - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A programação também conta com uma missa solene no Ginásio de Cajamar Centro, com início às 9h30, seguida de uma procissão partindo da Paróquia São Sebastião até a Praça Alfredo Sória. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 30 de maio, data em que se celebra o feriado nacional de Corpus Christi, Cajamar será marcada pela confecção do tapete gigante, símbolo tradicional de fé e devoção católica na cidade.

Todas as igrejas católicas do município e seus membros estarão reunidos na Paróquia São Sebastião, no bairro de Cajamar Centro, a partir das 3h, para produzir o tapete.


A programação também conta com uma missa solene no Ginásio de Cajamar Centro, com início às 9h30, seguida de uma procissão partindo da Paróquia São Sebastião até a Praça Alfredo Sória.


Os munícipes que estiverem interessados em acompanhar esse ato de fé estão convidados a comparecer, o evento será aberto para toda população da cidade.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp