31/05/2024 às 02h02min - Atualizada em 31/05/2024 às 02h02min

Nadja Haddad compartilha a emoção de segurar seu filho pela primeira vez

Nadja Haddad compartilhou com seus seguidores a emoção de segurar seu filho José no colo nesta quinta-feira (30).

Por Ricardo Rodrigues da Silva - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Foi mágico! Senti o coração quentinho e a emoção de uma mãe grata e apaixonada pelo nosso José!, escreveu Nadja Haddad. Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

A apresentadora e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, a jornalista Nadja Haddad, compartilhou com seus seguidores, ao lado do esposo e prefeito de Cajamar, Danilo Joan, a emoção de segurar seu filho José no colo nesta quinta-feira (30). José, que nasceu prematuro no dia 25 de abril, foi registrado sendo acolhido pela mãe.


Segundo Nadja, essa foi a primeira vez que pôde fazer o “canguru” com seu bebê prematuro. “Eu, Nadja, tive a bênção de fazer o ‘canguru’, que é ter meu bebê deitadinho no meu colo, pele com pele, coração com coração”, afirmou ela na legenda das fotos em suas redes sociais 


Para Nadja, essa experiência representou um dos momentos mais importantes da sua vida. “O que para muitas mães e muitos pais é comum, habitual, para nós é a representação de um avanço, um presentão! Foi a primeira vez que senti meu filho nas minhas mãos, no meu colo! Que pude abraçá-lo, sentir o cheirinho dele, beijá-lo, ainda que de máscara… Por 2 horas, conversei, cantei, orei, contei um monte de coisas…”, complementou.


No final de sua publicação, ela expressou gratidão pelo carinho dos fãs que oraram por José e afirmou que, em breve, o pai, Danilo Joan, experimentará a sensação de segurar o filho no colo.









Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp