31/05/2024 às 18h46min - Atualizada em 31/05/2024 às 18h46min

Polícia Militar de Cajamar registra recorde de prisões em maio

Sob o comando do Capitão Guilherme Bueno Carbonari, a polícia prendeu 30 criminosos, uma média de um criminoso preso por dia.

Reportagem: Ricardo Rodrigues da Silva - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O Capitão Carbonari atribui esse sucesso ao treinamento rigoroso e à dedicação dos policiais da 3ª Cia de Cajamar. Foto: Divulgação/Polícia Militar

A 3ª Companhia do 26° Batalhão de Polícia Militar de Cajamar alcançou números expressivos em suas operações durante o mês de maio. Os dados oficiais foram divulgados nesta sexta-feira (31) de maio.

Sob o comando do Capitão Guilherme Bueno Carbonari, a polícia prendeu 30 criminosos, uma média de um criminoso preso por dia.


Entre os detidos, estavam indivíduos procurados pela justiça, traficantes, autores de roubo, envolvidos em violência doméstica e outros crimes.


Além das prisões, as operações resultaram na apreensão de quatro armas de fogo e aproximadamente cinco quilos de drogas.


O Capitão Carbonari atribui esse sucesso ao treinamento rigoroso e à dedicação dos policiais. "Os números impressionam e são resultado do treinamento e da dedicação de cada policial. A população pode ficar tranquila e continuar confiando na Polícia Militar", afirmou o comandante.


A eficiência da Polícia Militar reforça a segurança na cidade, garantindo à comunidade uma maior sensação de proteção.


Para especialistas em segurança pública ouvidos pela reportagem do Metrópole Regional, a atuação eficaz da Polícia Militar de Cajamar nos últimos meses em especial no mês de maio demonstra o comprometimento da corporação em combater a criminalidade e assegurar a ordem pública, proporcionando um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.


O Capital Carbonari, reforça a participação fundamental da população no combate à criminalidade e orienta os moradores para, em casos de emergência, ligar para o número 190. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp