02/06/2024 às 21h15min - Atualizada em 02/06/2024 às 21h15min

Acidente fatal em Cajamar: Motociclista morre e duas jovens ficam gravemente feridas

Lucas Ferreira, que morava no bairro da Água Fria, no centro de Cajamar, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Reportagem Ricardo Rodrigues da Silva - [email protected]
METROPOLE REGIONAL
O trágico incidente ocorreu na Avenida Afonso Voguel, no bairro de Jordanésia. Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (2), um acidente fatal em Cajamar envolvendo uma moto e um caminhão dos Correios resultou na morte do motociclista Lucas Ferreira, de 23 anos. O trágico incidente ocorreu na Avenida Afonso Voguel, no bairro de Jordanésia.


Lucas Ferreira, que morava no bairro da Água Fria, no centro de Cajamar, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Na garupa da moto, estavam duas jovens, moradoras do bairro da Calcárea, município de Caieiras, com divisa com Cajamar. Segundo a Polícia Militar, ambas estavam sem capacete no momento do acidente.


Uma das jovens foi socorrida em estado grave. A outra jovem foi encaminhada em estado estável para um hospital em Jundiaí. As identidades das jovens não foram divulgadas.


Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Central de Ambulâncias de Cajamar prestaram os primeiros socorros às vítimas. O local do acidente foi isolado e sinalizado por agentes do departamento de trânsito, enquanto a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.


As Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que levaram a essa tragédia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp