02/06/2024 às 22h04min - Atualizada em 02/06/2024 às 22h04min

Danilo Joan segura o filho no colo pela primeira vez na UTI Neonatal

O bebê nasceu prematuro há pouco mais de um mês e tem lutado bravamente pela vida desde então.

Reportagem: Ricardo Rodrigues da Silva - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Danilo Joan durante visita ao filho José - Foto: Reprodução / Instagram

Neste final de semana, o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, marido da apresentadora Nadja Haddad, viveu um momento marcante ao segurar seu filho prematuro, José, no colo pela primeira vez na UTI Neonatal. O bebê nasceu prematuro há pouco mais de um mês e tem lutado bravamente pela vida desde então.


No domingo, 2 de junho, Danilo compartilhou fotos emocionantes segurando José no colo, sob o olhar atento e carinhoso de Nadja. Na legenda do post, ele expressou a profundidade do momento vivido: 


"Em todo tempo Deus é bom! Busco palavras que possam descrever a sensação de ter meu filho no meu peito. Não consegui encontrar as palavras, mas entendi que têm bênçãos na vida que não podem ser explicadas, mas podem ser sentidas… Algo realmente sobrenatural! Hoje, pela primeira vez, pude fazer o 'canguru' com o José e senti-lo no meu peito!", escreveu Danilo.


Ele também comentou sobre a impressionante recuperação de José: "Nosso milagre, o José, chegou a pesar 380 gramas! E agora, comemoramos sua plena evolução! Falei para ele o quanto as pessoas têm orado por ele, o quanto ele está sendo guerreiro e o quanto ele e o Antônio transformaram nossas vidas. Disse a ele que seu irmão virou um anjinho, cantei para ele… 'Deus de promessas', 'Tu és', 'Descendência'. Agradeço a todos que têm orado por nós. Não é fácil viver entre o luto e a esperança, mas estamos convictos de que Deus em todo tempo é bom! Obrigado, meu Deus, por me dar a mulher mais guerreira desse mundo. Te amo e te honro para toda vida."


Nadja e Danilo também enfrentam o luto pela perda do filho Antônio. O casal esperava gêmeos, mas infelizmente Antônio não resistiu e faleceu poucos dias após o nascimento. A experiência tem sido um misto de profunda tristeza e esperança renovada para a família, que continua a lutar pela recuperação de José.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp