03/06/2024 às 21h17min - Atualizada em 03/06/2024 às 21h17min

Cajamar: 2ª Expo Empregabilidade reúne mais de 6 mil vagas

Empresas instaladas em Cajamar, como Mercado Livre e Amazon, estarão presentes no evento, que ocorre de 4 a 6/6; confira como participar

Reportagem: Ricardo Rodrigues da Silva - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Serão oferecidas mais de 6 mil vagas em diversas áreas. Grandes empresas como Natura, Amazon, Mercado Livre, Boticário, Leroy Merlin, Samsung, DHL, Eurofarma e Luft estarão presente. Foto: Murilo Soares/SECOM/Prefeitura de Cajamar

OPORTUNIDADES • Nos dias 4, 5 e 6 de junho, ocorre a 2ª edição da Expo Empregabilidade 2024, no Ginásio do Polvilho, em Cajamar. Este evento é uma excelente oportunidade para quem está em busca de uma vaga de trabalho.


Serão oferecidas mais de 6 mil vagas em diversas áreas. Grandes empresas como Natura, Amazon, Mercado Livre, Boticário, Leroy Merlin, Samsung, DHL, Eurofarma e Luft estarão presentes, oferecendo oportunidades para cargos operacionais, administrativos e de liderança.


Como Participar


Aqueles que desejam participar da seleção devem realizar o cadastro ou atualizar o currículo no site oficial da Prefeitura de Cajamar. Esta recomendação é válida tanto para residentes de Cajamar quanto para candidatos de outros municípios. 


O cadastro pode ser feito através do link: [Cadastro](http://menvievagas.com.br/cadastre-se/secretariacajamar). 


Além disso, é necessário garantir o acesso ao evento através do Sympla, no link: [Sympla Expo Empregabilidade 2024](https://www.sympla.com.br/expo-empregabilidade-2024__2475631).


Serviço

- Evento:2ª Expo Empregabilidade 2024 de Cajamar

- Data: 4 a 6 de junho de 2024

- Local: Ginásio do Polvilho – Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo, 120


Não perca essa oportunidade de se conectar com grandes empresas e encontrar a vaga ideal para você!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp