07/06/2024 às 14h06min - Atualizada em 07/06/2024 às 14h06min

Vereador Adilson Aparecido propõe programa de apoio às mães atípicas em Cajamar

O projeto também estabelece a Semana da Maternidade Atípica, uma iniciativa que busca aumentar a conscientização e oferecer suporte adicional a essas mães

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O vereador Adilson destacou a importância de oferecer orientação especializada e atenção dedicada a essas mulheres que enfrentam desafios únicos e complexos no cuidado diário de seus filhos.
O vereador Adilson Aparecido apresentou um projeto inovador na última sessão da Câmara Municipal de Cajamar que ocorreu no dia 29 de maio, instituindo o programa “Cuidando de Quem Cuida”, que visa promover ações de orientação e atenção às mães atípicas do município de Cajamar.

O projeto também estabelece a Semana da Maternidade Atípica, uma iniciativa que busca aumentar a conscientização e oferecer suporte adicional a essas mães. O programa tem como objetivo principal proporcionar suporte integral às mães que cuidam de filhos com necessidades especiais e com transtorno do Espectro Autista.

O vereador Adilson destacou a importância de oferecer orientação especializada e atenção dedicada a essas mulheres que enfrentam desafios únicos e complexos no cuidado diário de seus filhos. “É fundamental que reconheçamos e valorizemos o papel dessas mães. Elas são verdadeiras heroínas que merecem todo nosso respeito e apoio. Com este programa, esperamos fazer uma diferença real em suas vidas”, concluiu o vereador.

O projeto segue agora para sanção ou veto do prefeito, e espera-se que, com a aprovação, Cajamar se torne uma referência no cuidado e apoio às mães atípicas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp