10/06/2024 às 16h04min - Atualizada em 10/06/2024 às 16h04min

Empresário é preso acusado de extorsão contra prefeito de Cajamar

O Ministério Público de Cajamar expediu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta segunda-feira (10).

Da redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Milton Santana dos Santos, popularmente conhecido como 'Boca Rica', foi preso acusado de extorqui o prefeito de Cajamar, Danilo Joan. Foto: Reprodução/Destaque Regional

Na tarde desta segunda-feira (10), Milton Santana dos Santos, proprietário de uma oficina auto elétrica automotiva, foi preso pela Polícia Civil no distrito de Jordanésia, em Cajamar, sob suspeita de extorquir o prefeito da cidade, Danilo Joan (PSD). A ação ocorreu após o prefeito denunciar o crime à Polícia Civil, apresentando áudios em que o empresário exigia um contrato de 1 milhão de reais com a prefeitura.

O Ministério Público de Cajamar expediu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta segunda-feira. 


Milton Santana dos Santos, popularmente conhecido como 'Boca Rica', tem um histórico de envolvimento com a administração municipal, tendo trabalhado na prefeitura entre os anos de 2016 e 2017, onde responde outro processo em que é acusado de irregularidades quando ocupava o cargo em comissão naquele período. 


Os detalhes de outros áudios, que estão em posse dos investigadores não foram divulgados, mas a evidência foi considerada suficiente para justificar a prisão preventiva do suspeito.


A Polícia Civil segue investigando o caso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp