13/06/2024 às 11h10min - Atualizada em 13/06/2024 às 11h10min

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar é adiada em respeito ao velório do ex-vereador Edgard Souza

Nova data marcada para esta quinta-feira (13) às 12h no Plenário Vereador Waldomiro do Santos, em Cajamar-Centro.

Da redação
METRÓPOLE REGIONAL
O adiamento da sessão foi anunciado em virtude do velório do ex-vereador Edgard Souza, velado ontem na Câmara Municipal de Cajamar

Em um gesto de respeito e solidariedade ao falecimento do ex-vereador Edgard Souza, a 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, que estava prevista para ocorrer na última quarta-feira (12), foi adiada para esta quinta-feira (13), a partir das 12h (meio dia), no Plenário Vereador Waldomiro dos Santos, localizado na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555, em Cajamar-Centro.

O adiamento da sessão foi anunciado em virtude do velório do ex-vereador Edgard Souza, uma figura proeminente da política cajamarense, que deixou sua marca na história de Cajamar, que teve o corpo velado na sede da Câmara. A decisão de postergar a sessão demonstra o respeito e a consideração da Câmara Municipal com o luto da família e com o legado deixado por Edgard Souza na comunidade.

A nova data foi estabelecida para garantir que as atividades legislativas possam ser retomadas de forma adequada, permitindo aos vereadores e à população debaterem os assuntos de interesse público com a devida atenção e respeito ao momento de luto que a cidade atravessa.

A Câmara Municipal de Cajamar reitera seu compromisso com a transparência e a participação democrática, convidando os cidadãos a acompanharem a sessão ordinária, que tratará de temas relevantes para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

Veja a pauta da 9ª Sessão Ordinária da Câmara a ser discutida nesta quinta-feira (13). 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp