13/06/2024 às 14h57min - Atualizada em 13/06/2024 às 14h57min

Prefeito Danilo Joan anuncia novos investimentos para resolver falta de água em Cajamar

Nos últimos meses, a população de Cajamar tem enfrentado constantes interrupções no fornecimento de água, causando transtornos e indignação entre os moradores.

Da redação
METRÓPOLE REGIONAL
O encontro teve como objetivo cobrar a companhia a acelerar as obras que prometem acabar com a falta de água na cidade. Foto: Divulgação

Em resposta à persistente falta de abastecimento de água no município, o prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), anunciou novos investimentos por parte do governo do estado. Acompanhado dos vereadores, o prefeito visitou um dos pontos de abastecimento da Sabesp no município, localizado na subida do Servidão, no distrito do Polvilho, na última quarta-feira (12). 

O principal objetivo do encontro foi cobrar da companhia a aceleração das obras que prometem acabar com a falta de água na cidade.


O chefe do executivo cajamarense ressaltou os avanços na infraestrutura hídrica do município. “Possuímos um tanque de 700 metros cúbicos que atende o bairro do Polvilho inteiro e agora, na nossa gestão, está sendo finalizado mais um tanque de 2.000 metros cúbicos. Portanto, daqui a alguns dias será resolvido o problema da falta de água. Com isso, serão 2.700 metros cúbicos para resolver o problema do Polvilho”, explicou o prefeito.


Nos últimos meses, a população de Cajamar tem enfrentado constantes interrupções no fornecimento de água, causando transtornos e indignação entre os moradores. “Ninguém merece pagar impostos e conviver com a falta de água em casa”, afirmou Joan, enfatizando a insatisfação da comunidade local com a situação.


Após inúmeras cobranças e negociações com a Sabesp, as obras de melhoria na rede de abastecimento de água estão em fase final de execução. O prefeito garantiu que, em breve, o problema será resolvido. “Um dos grandes problemas do município será resolvido em breve. Após inúmeras cobranças junto à Sabesp, as obras estão sendo finalizadas, e iremos acabar de uma vez por todas com a falta de água em nosso município”, declarou.


O prefeito também aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Tarcísio de Freitas, mencionado em suas redes sociais, pelo apoio e por atender aos pedidos de intervenção junto à Sabesp. Com o término das obras, a expectativa é que os moradores de Cajamar finalmente tenham um fornecimento de água contínuo e confiável, trazendo alívio e melhor qualidade de vida para toda a comunidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp