14/06/2024 às 14h10min - Atualizada em 14/06/2024 às 14h10min

Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo em loja de motos em Franco da Rocha

Ação da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mairiporã resulta na captura de indivíduos envolvidos em roubo de motos 0km em estabelecimento comercial.

Da redação
METRÓPOLE REGIONAL
Ação eficaz da Polícia Militar termina na prisão de dois suspeitos envolvidos em um roubo de motos em Franco da Rocha na tarde desta sexta-feira (14). Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma operação bem-sucedida da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de participarem de um roubo em uma loja de motos nesta sexta-feira, por volta do meio dia, em Franco da Rocha. O crime envolveu a invasão da loja por cinco homens armados, que renderam os funcionários e roubaram diversas motos 0km do estabelecimento.

A ação policial, realizada pela 2ª Companhia de Mairiporã, teve início durante um patrulhamento pela Estrada do Governo, com o objetivo de localizar as motocicletas roubadas. Durante a diligência, os policiais avistaram dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta, sem placas, que correspondiam às características informadas pelo COPOM.

Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os suspeitos tentaram fugir, seguindo em direção à Estrada Santa Inês. O acompanhamento foi iniciado e, no trevo do Morro Grande, o condutor da motocicleta, identificado como David Kennedy, perdeu o controle do veículo, colidindo contra o alambrado da Sabesp. Ambos os suspeitos abandonaram a moto e tentaram fugir a pé.

Os policiais iniciaram uma perseguição a pé e conseguiram deter os dois indivíduos. O garupa foi identificado como Mateus Moura. Durante a revista no local onde a motocicleta foi abandonada, o garupa dispensou um simulacro de pistola e um capacete da marca Pro Tork.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos ao Departamento de Polícia de Mairiporã, onde permanecerão à disposição da justiça. A ocorrência continua em andamento e a Polícia Militar segue empenhada em garantir a segurança e a tranquilidade da população da região.

Veja o vídeo em nossas redes sociais 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp