21/06/2024 às 11h00min - Atualizada em 21/06/2024 às 11h00min

Marido mata esposa com 17 facadas no bairro da Fazendinha em Santana de Parnaíba

Ele irá responder por feminicídio, violência doméstica e tentativa de homicídio praticada contra o irmão da vítima.

Da redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Dadie Barbosa Alves, de 40 anos, foi preso em flagrante após assassinar a esposa Carla de Oliveira Vieira, de 29 anos. Imagem: Metrópole Regional

Na noite desta quarta-feira (19), Dadie Barbosa Alves, de 40 anos, foi preso em flagrante após assassinar a esposa Carla de Oliveira Vieira, de 29 anos, no apartamento do casal no condomínio GranSolar, localizado no bairro da Fazendinha, em Santana de Parnaíba.

Ele deu 17 facadas na companheira e ainda feriu o irmão dela que tentou impedir a agressão. Após o crime, Dadie tentou fugir pelas escadas, com a faca na mão, mas foi detido pela Guarda Civil Municipal que cercou o prédio e fechou todos os acessos.

Carla foi socorrida com vida e levada com urgência para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Fazendinha, onde chegou sem respiração e sem batimentos cardíacos. Com a colocação de um desfibrilador voltou a respirar. Devido à gravidade do caso, Carla foi transferida para Hospital Geral de Carapicuíba, onde foi submetida a cirurgia, mas não resistiu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Dadie e Carla viviam juntos há 9 anos e tem uma filha de 4 anos. Ele irá responder por feminicídio, violência doméstica e tentativa de homicídio praticada contra o irmão da vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp