25/06/2024 às 13h42min - Atualizada em 25/06/2024 às 13h42min

Operação Nárke: Polícia Militar de Cajamar prende traficante em flagrante no Parque Paraíso no Polvilho

Durante a entrevista, o indivíduo confessou que estava vendendo entorpecentes desde as 7h da manhã e que recebia de acordo com as vendas realizadas.

Da redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Grande quantidade de drogas foi apreendido pela Polícia Militar de Cajamar. Foto: Reprodução/Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira feira, durante a execução da Operação Nárke na área da 3ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cajamar, a equipe do Comando de Grupo de Patrulha (CGP-3) realizou uma ação de sucesso no combate ao tráfico de drogas. 


Os policiais adentraram a comunidade localizada ao lado do córrego na Rua Antônio Carlos Paiva Camelo, no bairro Parque Paraíso, distrito do Polvilho, onde avistaram um indivíduo vestindo calça jeans e camiseta listrada, carregando uma mochila azul. Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito tentou fugir em sentido oposto e dispensou a mochila na mata próxima.


A equipe rapidamente montou um cerco e conseguiu abordar o indivíduo, identificado como Jonata. Durante a busca no local, os policiais encontraram a mochila azul contendo os seguintes itens:


- 122 porções de substância semelhante à cocaína;

- 76 porções de substância semelhante à maconha;

- 09 porções de substância conhecida como skunk;

- 01 porção de substância semelhante ao crack;

- 01 caderno de anotações;

- R$ 147,00 em dinheiro.


Durante a entrevista, Jonata confessou que estava vendendo entorpecentes desde as 7h da manhã e que recebia de acordo com as vendas realizadas. Ele também revelou que estava cumprindo pena em regime aberto e havia saído do presídio há cerca de um mês, onde cumpria pena pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes.


Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Jonata, informando-o sobre seus direitos constitucionais. 


Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Jordanésia, onde a autoridade de plantão foi informada dos acontecimentos e elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes. Jonata permaneceu preso à disposição da justiça.


A Operação Nárke continua a ser um importante esforço da Polícia Militar de Cajamar no combate ao tráfico de drogas, buscando aumentar a segurança e a tranquilidade na região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp