30/06/2024 às 13h09min - Atualizada em 30/06/2024 às 13h09min

Nova presidente do PL Mulher de Cajamar, vereadora Izelda promete incentivar a participação feminina na Política

A vereadora Izelda se comprometeu a incentivar a participação das mulheres na Política e fomentar o protagonismo feminino em todas as esferas de poder.

Reportagem l: Ricardo Rodrigues da Silva
METRÓPOLE REGIONAL
Izelda (foto) afirmou que ira rodar os quatro cantos do município para fazer do PL Mulher uma causa política e de vida.

Numa cerimônia que reuniu na tarde deste sábado, dia 29 de junho, convidados e membros partidários do Partido Liberal de Cajamar no auditório da Câmara Municipal, a vereadora Izelda Carnaúba foi empossada presidente do Diretório do PL Mulher de Cajamar. Ao lado do presidente municipal do partido, Mané do América, a parlamentar se comprometeu a incentivar a participação das mulheres na Política e fomentar o protagonismo feminino em todas as esferas de poder.

Além de pré-candidatos, prestigiaram o evento munícipes e autoridades e lideranças municipais.


Uma vez empossada,Izelda terá daqui para frente uma longa agenda de atividades em todo o município além de encontros estaduais do partido, tendo como principal objetivo fortalecer o ingresso de mais mulheres no diretório municipal de Cajamar, para que possam, se candidatarem nas eleições de 2024.


“Temos a missão de estimular a inclusão de mais figuras femininas em Cajamar. Vamos rodar os quatro cantos do município para fazer do PL Mulher uma causa política e de vida. No PL Mulher, àquelas que desejam entrar para a Política vão encontrar apoio e estrutura”, comemorou Izelda. 


Cajamar tem mais de 30 mil mulheres - o que representa mais da metade (51%) de toda a população cajamarense. É para este público que Izelda, vai colocar em prática o convite para filiação de mulheres”. A iniciativa do PL Mulher terá o viés de revelar figuras femininas que inspiram a sociedade por meio de lutas pessoais, do trabalho diário e de cases de superação. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp