07/10/2022 às 16h04min - Atualizada em 07/10/2022 às 16h04min

Izelda cobra retorno da linha de ônibus que atenda os moradores de do bairro Campos

O pedido da vereadora Izelda foi realizado através do requerimento nº 244/2022 e encaminhado a Prefeitura Municipal de Cajamar

Da Redação - Metrópole Regional
O pedido da vereadora Izelda foi realizado através do requerimento nº 244/2022 e encaminhado a Prefeitura Municipal de Cajamar.. Foto: Divulgação
 

Atendendo a pedido dos moradores do bairro de Campos em Cajamar, a vereadora Izelda Carnaúba encaminhou com urgência um ofício à Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, solicitando o retorno de linhas de ônibus que trafeguem pela Avenida Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos e Estrada Limoeiro, que deixou de operar prejudicando os moradores da região. 

Segundo Izelda, para conseguir utilizar o transporte público, os moradores do bairro de Campos,  entre eles, trabalhadores são forçados a caminhar mais de um quilômetro pelo acostamento da Avenida Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos, até a rotatória que liga Cajamar aos bairros do Guaturinho e Polvilho. 

A vereadora citou o exemplo de uma mãe que a procurou dizendo que iria tirar a filha de um curso, simplesmente pela deficiência no transporte coletivo que não atende os moradores do bairro. Disse que toda semana ouve relatos de trabalhadores na mesma situação, de terem que andar um quilômetro embaixo de sol ou de chuva  e chegarem atrasados no trabalho por não terem como se deslocar.

O pedido da vereadora Izelda foi realizado através do requerimento nº 244/2022 e encaminhado a Prefeitura Municipal de Cajamar.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.