10/10/2022 às 19h42min - Atualizada em 10/10/2022 às 19h42min

Em encontro na AutoBAn, Adilson Aparecido solicita instalação de proteção em viaduto de Jordanésia

Para Adilson, o objetivo deste encontro, é garantir que casos de suicídio não aconteçam mais no local

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - Metrópole Regional
Vereador Adilson Aparecido, o objetivo principal é impedir tragédias de suicídio ocorra no local. Foto: Divulgação
O vereador Adilson Aparecido (Republicanos), esteve na sede da concessionária que administra a Rodovia Anhanguera. 

Na pauta, a principal reivindicação do parlamentar, foi solicitar a instalação de uma estrutura de proteção lateral no viaduto localizado no Km 39 em Jordanésia.
 
Para o vereador Adilson, o objetivo deste encontro, é garantir que ocorrências de suicídio não aconteçam mais neste viaduto. "Meu objetivo foi propor a construção de uma rede de proteção no viaduto do Km 39 localizado em Jordanésia. Sabemos que muitas pessoas infelizmente tentam o suicídio nesta passarela, e outras vieram a óbito. Isso é muito triste. Eu como vereador do município, não posso me isentar da responsabilidade de fazer alguma coisa para ajudar. Acredito que, se o viaduto tivesse uma rede de proteção, dificultaria a ação dessas pessoas e ações como essa podem ajudar a evitar uma tragédia", afirmou Adilson. 
 
O encontro contou com a presença do Vereador Adilson Aparecido, representantes da AutoBAn, entre eles, o gerente de faixa de domínio, Grover Carvalho, o gerente de relações institucionais, Marcos Conrado e servidores da secretaria municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Cajamar. 
 
Segundo Adilson, o próximo passo será acionar a ARTESP (Agência de transporte do Estado de São Paulo) para enviar o projeto de construção da grade de proteção.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.