11/10/2022 às 11h01min - Atualizada em 11/10/2022 às 11h01min

PM prende dupla suspeita de render família e roubar residência no Portal dos Ipês

A prisão ocorreu durante patrulhamento da equipe de Força e Tatica do 49º Batalhão pela Avenida Doutor Sýlvio de Campos no bairro de Perus

Da Redação - Metrópole Regional
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltarem residências e fazerem uma família refém, na noite da última quarta-feira (5), no bairro do Portal dos Ipês em Cajamar. Foto: Divulgação

A Polícia Militar, através do 1º Pelotão de Força Tática, prenderam na noite da última sexta-feira (7), dois suspeitos de assaltarem residências e fazerem uma família refém, no bairro do Portal dos Ipês em Cajamar.

Eles foram localizados pelos policiais dois dias depois de praticarem o roubo. Os indivíduos foram presos com a moto roubada no bairro de Perus, na divisa de Cajamar com São Paulo. 

Assalto no Portal dos Ipês III

De acordo com as informações da PM, os dois criminosos chegaram a fazer ameaças aos moradores com arma de fogo . Eles levaram objetos pessoais dos proprietários da residência, além de uma moto.

Prisão

A prisão ocorreu durante patrulhamento da equipe de Força e Tatica do 49º Batalhão pela Avenida Doutor Sýlvio de Campos no bairro de Perus. Os dois homens estariam em em uma moto Honda/PCX sem emplacamento.

Em ação ostensiva as equipes abordaram a dupla e realizou a busca pessoal, onde nada de ilicito foi encontrado.

Os policiais fizeram uma consulta através do chassi da moto, sendo constado um produto de roubo realizado em uma residência no Portal dos Ipês III.

Diante dos fatos os PMs conduziram os criminosos ao 87º DP, onde uma das vítimas reconheceu os autores do roubo.Um dos acusados estava usando uma camisetta da vítima.


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.