13/10/2022 às 11h08min - Atualizada em 13/10/2022 às 11h08min

Presidente da Câmara Saulo assina termo de cooperação com Tribunal de Contas de SP

A adesão junto ao TCE objetiva difundir conteúdo de caráter educativo, institucional, jornalístico e informativo para a população.

Da Redação - Metrópole Regional
Segundo Saulo, esse é mais um avanço na transparência das ações da Câmara de Cajamar.
Na tarde desta quarta-feira (5), o presidente da Câmara de Cajamar, vereador Saulo Anderson, esteve presente na cerimônia de lançamento da iniciativa Rede TCESP, recebeu o certificado de adesão da Câmara de Cajamar, conheceu detalhes do projeto que proporcionará mais transparência e publicidade aos assuntos relacionados às atividades de controle externo e à fiscalização dos gastos do poder público do Estado e dos municípios paulistas.

Durante a solenidade, o presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, destacou a importância da união dos esforços da Corte de Contas paulista e das Câmaras Municipais para aumentar o alcance da comunicação com a sociedade. "Nossa aposta tem sido na produção de conteúdo audiovisual digital para chegar na casa das pessoas pela televisão e pelos dispositivos móveis. Porque precisamos encontrar com as pessoas onde elas estão e num formato que elas estão dispostas a consumir”, afirmou o Conselheiro-Presidente. “E as Câmaras Municipais serão um novo canal para que a população receba informação sobre a forma como fiscalizamos o uso do dinheiro público”, completou.

Segundo Saulo, esse é mais um avanço na transparência das ações da Câmara de Cajamar “Essa iniciativa que estamos incluídos, vai possibilitar a rede de divulgação do TCE e das ações da nossa Casa de Leis para toda a população!”.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.