20/10/2022 às 11h09min - Atualizada em 20/10/2022 às 11h09min

Vereador Lê Martins pede informações sobre viabilização de área de lazer na Vila União

Requerimento de autoria do vereador Lê Martins (foto) foi aprovado pelos vereadores na 15ª reunião ordinária.

Da Redação - Metrópole Regional
Propositura do vereador Lê Martins (MDB) foi aprovada na 15ª reunião ordinária da Câmara de Cajamar. Foto: Arquivo/Metrópole Regional
 

Foi aprovado no dia 13 de outubro, na 15ª reunião ordinária da Câmara de Cajamar, o requerimento 243/2022 , que solicita informações ao Executivo a respeito de estudo para criação de área de lazer com academia ao ar livre, playground ou a criação de um parque linear no bairro da Vila União. A autoria é do vereador Lê Martins (MDB).

Pelo requerimento, Lê Martins pergunta se há algum estudo de viabilidade para que o pedido da comunidade seja atendido e se existe previsão de início e término do projeto.

O vereador pede que, se houver impedimento, lhe sejam comunicadas as possíveis providências para que a obra seja executada e, caso não existam recursos alocados, que também lhe sejam informadas as sugestões para que o projeto se concretize.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.