24/10/2022 às 09h18min - Atualizada em 24/10/2022 às 09h18min

Cajamar tem manhã com sol e sem previsão de chuva

A máxima prevista para hoje é de 26ºC.

Ricardo Rodrigues Pazin - Metrópole Regional
O sol volta a predominar nos próximos dias, favorecendo a elevação das temperaturas no decorrer da semana. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin/Metrópole Regional
A semana começou com variação de nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 14,9°C durante a madrugada, de acordo com as estações meteorológicas da Defesa Civil de Cajamar. 
 
No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 26°C e índices de umidade atingindo valores próximos aos 50%.

No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, o que favorece a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas, principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar.
 
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
 
O sol volta a predominar nos próximos dias, favorecendo a elevação das temperaturas no decorrer da semana.
 
Na terça-feira (25) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C.

A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores em torno dos 40% nas horas mais quentes. A chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade no final da tarde, porém não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.
 
A quarta-feira (26) deve apresentar predomínio de sol e temperaturas em rápida elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 30°C.

Os índices de umidade entram em declínio e devem atingir valores próximos aos 30% no período da tarde. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condição de chuva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.