24/10/2022 às 12h58min - Atualizada em 24/10/2022 às 12h58min

Vereador cobra agilidade em marcação de consultas em ortopedia e sessões de fisioterapia

Propositura do vereador Adilson Aparecido cobra informações do Executivo sobre demora na marcação de consultas com ortopedista e fisioterapias.

Da Redação - Metrópole Regional
Melhorias e agilidade em consultas com médico ortopedista e fisioterapias de requerimento do vereador Adilson Aparecido (foto). Foto: Arquivo/Metrópole Regional
O vereador da Câmara de Cajamar, Adilson Aparecido (Republicanos), cobrou do poder público na sessão plenária do dia (5/10), quais medidas estão sendo adotadas para reduzir o tempo de espera para a realização de consultas em ortopedia e sessões de fisioterapia na rede municipal de saúde.

A preocupação do vereador Adilson se dá em razão do grande número de cidadãos que aguardam realização de consultas com médico ortopedista e procedimentos de fisioterapia, bem como o tempo de espera elevado.

No requerimento 253/2022, o vereador Adilson Aparecido, também solicitou a prefeitura esclarecimentos sobre o contrato que será encerrado em breve da empresa prestadora de serviço Fisioterapia Cajamar.

Em sua justificativa o vereador Adilson Aparecido entende ser necessário encontrar uma forma de melhorar e agilizar os atendimentos além de garantir o atendimento a toda a população. “Justifico o presente requerimento, tendo em vista que muitos munícipes reclamam da grande demora para atendimento de consulta com ortopedista e realizar fisioterapia. Fui informado que a empresa Fisioterapia Cajamar não irá atender mais a prefeitura de Cajamar. A minha grande preocupação, e saber como a prefeitura está se organizando com a demanda que esta empresa vai deixar de atender?”, questiona Adilson

VEJA O REQUERIMENTO CLICANDO AQUI 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp