20/08/2022 às 17h13min - Atualizada em 20/08/2022 às 17h13min

São Paulo tem madrugada fria com sensação térmica de 1°C

Ao longo deste sábado os termômetros não devem ultrapassar a máxima de 13°C

O sábado foi de dia nublado e temperaturas abaixo dos 15 graus. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin

A cidade de São Paulo registrou sensação térmica de 1°C na madrugada deste sábado (20) no aeroporto de Congonhas, segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da Prefeitura. Em M'Boi Mirim, na zona sul, os termômetros indicaram 10°C com sensação térmica de 2°C.

Ao longo deste sábado os termômetros não devem ultrapassar a máxima de 13°C. Os ventos que sopram do quadrante sul acentuam a sensação de frio. Não há previsão de chuva, apenas potencial para garoa entre o fim da tarde e início de noite.

Defesa Civil decretou estado de alerta para baixas temperaturas em toda cidade.

Segundo o CGE, a presença do ar frio e úmido mantém a temperatura baixa no fim de semana. Há expectativa de recordes de temperatura mínima e máxima mais baixas do inverno de 2022. 

No domingo (21), ainda há condições para chuviscos na madrugada, no entanto, no decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens. Os termômetros oscilam entre a mínima de 9°C e a máxima de 17°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp