30/10/2022 às 07h32min - Atualizada em 30/10/2022 às 07h32min

Mercado Livre anuncia diversas vagas de emprego

A maioria dos cargos exige ensino superior completo em determinadas áreas, como Administração de Empresas e Economia, além do domínio dos idiomas inglês e espanhol.

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
Líder para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, o Mercado Livre está com várias oportunidades de trabalho.

Há oportunidades de trabalho nas mais diversas áreas de atuação em cidades da região como Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Osasco, Cotia, Itapevi e Santana de Parnaíba.
 
Confira algumas vagas e seus requisitos:
 
Analista Sênior de Inteligência de Negócios – Mercado Crédito (Osasco) – ensino superior completo em Estatística, Matemática, Engenharia, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Economia ou cursos que desenvolvam capacidades analíticas. Ter trabalhado nas áreas de análise e inteligência de negócios, modelagem, engenharia de dados e similares, preferencialmente em empresas do segmento financeiro. O domínio da língua espanhola é um diferencial.
 
Analista de Canais Digitais e Remotos (Osasco) – Mercado Pago – Conhecimentos sobre Marketing Digital. Experiência com ferramentas de CRM, chatbot e automação do marketing de atração, como Salesforce, Take Blip e Hubspot. Ter atuado em comunicação, persuasão e gestão de vários projetos simultaneamente e estar disponível para trabalhar em um sistema de home office ou híbrido.
 
Supervisor de Logística (Barueri, Osasco e Cajamar) – graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia ou Logística. Dominar o idioma espanhol ou inglês. Ter experiência na gestão de centros de distribuição e na terceirização dos processos logísticos, e nas rotinas operacionais da área logística. Possuir conhecimentos sobre sistemas de gerenciamento de armazéns e de transporte. Ter mobilidade para atuar também em Betim (MG).
 
Líder de Equipe – Mercado Envios (Barueri) – ensino superior completo em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins. Experiência nas rotinas operacionais de um centro de distribuição ou na área de transportes e com gestão de pessoas. Conhecimentos de nível intermediário sobre o pacote Office, sendo um diferencial o domínio da ferramenta Tableau. Disponibilidade para atuar em Barueri das 16h às 00h20, na escala 6×1.
 
Supervisor de Projetos Regulatórios do Pix – Mercado Pago (Barueri, Osasco, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Cotia e Itapevi) – gradução completa. Dominar os idiomas espanhol e inglês será um diferencial. Conhecimentos sobre meios de pagamentos, serviços financeiros, regulação e relacionamento com o Banco Central e associações. Contar com amplo domínio sobre as regulações do Pix.
 
Para visualizar todas as oportunidades de trabalho e candidatar-se a um dos cargos, o interessado deve acessar o seguinte link: CLIQUE AQUI 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.