22/08/2022 às 10h17min - Atualizada em 22/08/2022 às 10h17min

Vereador Saulo tem pedido atendido de adequação salarial para profissionais da Saúde

Presidente da Câmara solicitou Projeto de Lei para o Executivo e agora servidores poderão contar com mais benefícios

Saulo fez questão de dizer que sempre lutou por melhorias e pela garantia de direitos de todos os servidores públicos.
Em sessão extraordinária que aconteceu na última quinta-feira (18), a Câmara aprovou o Projeto de Lei Complementar Nº 11/2022, que dispõe sobre alteração de vencimentos dos cargos: Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, atendendo ao Requerimento Nº 151/2022, em que o Presidente da Câmara Saulo Anderson, solicitou que a elaboração da Lei acontecesse de maneira urgente.  
 
As novas diretrizes atendem a Emenda Constitucional Federal Nº 120 de maio deste ano, que instituiu, que os profissionais passem a receber mais de 2 salários mínimos, adicional de insalubridade e aposentadoria especial, benefícios que reconhecem os riscos inerentes as funções desempenhadas, bem como valoriza o trabalho que é realizado. 
 
Saulo fez questão de dizer que sempre lutou por melhorias e pela garantia de direitos de todos os servidores públicos. “Estou muito feliz com a aprovação desse Projeto. Quem conhece o trabalho desses profissionais sabe, que diariamente são eles que cuidam da nossa população, a Câmara sempre estará do lado da saúde e do servidor público!”.
 
Diversas profissionais compareceram na Sessão para acompanhar a votação ao vivo, demonstraram muita felicidade com a aprovação unânime e afirmaram o quanto o pedido delas foi prontamente atendido pelo presidente da Câmara. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp