22/08/2022 às 10h32min - Atualizada em 22/08/2022 às 10h32min

Córrego Ribeirão dos Cristais recebe revitalização solicitada pelo vereador Lê Martins

O vereador Lê Martins comemorou mais uma indicação atendida pela Prefeitura de Cajamar.

Vereador Lê Martins vistoria obra realizada através de sua indicação nº 693/2021
Em junho de 2021 o Vereador Lê Martins apresentou a Indicação 693/2021, solicitando ao Executivo a realização de uma obra para conter o desmoronamento do asfalto no córrego paralelo à Avenida Antônio Candido Machado, em frente ao Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia.

Esse pedido é muito importante, pois se trata de um problema que oferece riscos aos pedestres e aos veículos que circulam pelo local, uma vez que o trânsito por ali é intenso, sobretudo de caminhões, em virtude do condomínio logístico, o que provavelmente colabora com esse incidente. Também é comum o trânsito de carros de autoescolas naquelas imediações, mais um motivo de atenção, tendo em vista que são condutores em aprendizagem.
 
Como resposta, a secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos informou que seriam feitos estudos de viabilidade e de captação de recursos para a execução dessa demanda. Neste mês de agosto de 2022, portanto, esse pedido foi finalmente atendido, com o início das obras na avenida, onde está sendo colocado um muro de gabião.

São estruturas indispensáveis para conter o desmoronamento no córrego e, desse modo, garantir a segurança do trânsito local. Esse é mais um exemplo da importância do trabalho do Poder Legislativo na proposição de ações que visam trazer melhorias para o nosso município, sempre contando com a participação da população, que colabora intensamente ao trazer suas demandas, e do Poder Executivo, na realização dessas ações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp