04/11/2022 às 20h15min - Atualizada em 04/11/2022 às 20h15min

Etec Gino Rezaghi abre inscrições para o Vestibulinho 2023

As inscrições devem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br, até o dia 18 de novembro

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
As inscrições têm uma taxa no valor de R$33,00. Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Etec Gino Rezaghi, localizada no bairro Colina Maria Luiza, para a formação das turmas do primeiro semestre de 2023. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até o dia 18 de novembro de 2022.
 
A Etec (Escola Técnica Estadual), oferece ensino gratuito e de qualidade, contemplando cursos técnico, médio e integrado. Os cursos disponíveis para este semestre são:
 
Ensino Médio – Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Manhã)
Ensino Médio com Habilitação de Técnico em Administração (Integral)
Ensino Médio com Habilitação de Técnico em Marketing (Tarde)
Ensino Médio com Habilitação de Técnico em Logística (Noite) – novidade
Técnico em Administração (Noite)
Para o ingresso no Ensino Médio, em seus diversos formatos, o candidato deverá possuir o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou a Declaração de Conclusão, assinada por agente escolar da escola de origem, ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA.
 
Já para o curso técnico, o candidato deverá estar, no mínimo, cursando o 2º ano do Ensino Médio no ato da matrícula, ou já ter concluído.
 
As inscrições têm uma taxa no valor de R$33,00. O exame será no dia 18 de dezembro, às 08h, e os locais de prova serão divulgados a partir do dia 15 de dezembro, no mesmo site da inscrição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.