08/11/2022 às 13h01min - Atualizada em 08/11/2022 às 13h01min

Packers deveriam jogar a toalha

Sem bom desempenho e alma para vencer jogos, Packers deveriam jogar a toalha.

Por: Henrique Esteves - [email protected]
Metrópole Regional
Foto: Divulgação
No último domingo (6), o Green Bay Packers enfrentou o Detroit Lions e acabou sendo superado por Detroit, em mais um jogo anêmico do ataque e da defesa.

Aaron Rodgers, atual MVP da liga, além de não possuir sintonia com seus recebedores, tão pouco confia neles, o ataque na zona de pontuação sofre, com jogadas totalmente aleatórias, chamadas pelo treinador Matt LaFleur, além disso o jogo terrestre também é uma terra arrasada.

Rodgers foi interceptado três vezes pela pior defesa da liga, uma delas, lançou nas costas do recebedor, na outra forçou um passe sem sentido e na ultima teve o passe desviado.

A defesa é uma várzea, sempre em box leves, não consegue parar o jogo terrestre dos adversários, cedendo mais de 100 jardas na maioria dos jogos, setor defensivo agora perdeu Rashan Garry pela temporada toda, Gary é o líder da unidade e um dos poucos que atuava em bom nível.

Talvez tenha chegado a hora de desistir de titulo e até, se continuar nesse marasmo, abrir mão de tentar vaga na pós temporada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.