09/11/2022 às 09h18min - Atualizada em 09/11/2022 às 09h18min

Com protestos na arquibancada, São Paulo perde para o Internacional

Tricolor deve terminar a temporada sem vaga na Copa Libertadores de 2023.

Henrique Esteves
Com protestos na arquibancada, São Paulo perde para o Internacional

Tricolor  deve  terminar a temporada sem a vaga na Copa Libertadores de 2023.

A reta final do Campeonato Brasileiro para o São Paulo tem sido caótica.

Depois de embalar e sonhar com a fase de grupos da Libertadores, o Tricolor não vence a três rodadas e corre o risco de ficar de fora até da fase preliminar do torneio intercontinental do próximo ano.

 Nesta terça-feira, 08, o São Paulo precisava vencer o Internacional para fisgar uma vaga, mas perdeu por 1 a 0 e saiu de campo vaiado pela torcida, no Morumbi.

 O time começou com gás, mas foi se perdendo na marcação e aos 20 minutos, Maurício recebeu na direita, sem marcação e bateu por baixo de Felipe Alves e abriu o placar.

 O Tricolor fez um primeiro tempo bem abaixo. Na volta do intervalo, o ímpeto do início se repetiu e aos 7 minutos, Igor Gomes fez um belo gol chutando da entrada da área, o var foi acionado por falta no lance e o gol foi anulado.

O Inter, por outro lado, começou a travar o jogo com muitas quedas e reclamações.

 A vitória mantém os Colorados em segundo e o São Paulo é o 9º. Na próxima e última rodada do Brasileirão 2022, o Tricolor viaja para enfrentar o Goiás e o Internacional recebe o campeão Palmeiras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp