10/11/2022 às 10h52min - Atualizada em 10/11/2022 às 10h52min

A situação está bem delicada para os Rams

Não é a primeira vez que um campeão do Superbowl tem uma temporada frustrante logo após o título.

Por: Henrique Esteves - [email protected]
Metrópole Regional
Foto: Reprodução
Quem nunca encheu a cara e no dia seguinte passou perrengue, a temporada dos Rams é semelhante.

O time como um todo parece não se importar, os jogadores se assemelham a alguns soldados mercenários, contratados para vencer guerras, quando o conflito acaba, eles não possuem mais interesse.

Os principais jogadores do time não estão bem, na defesa, Aaron Donald, que para muitos é o melhor jogador da NFL, não está produzindo como outrora, Jalen Ramsey, um dos cornerbacks elite da liga muito menos.

O ataque sofre com lesões recorrentes na linha ofensiva, o que faz com que o seu quarterback, Matthew Stafford, seja um dos mais pressionados na liga, Stafford também tem culpa no cartório, quando pressionado ele é um dos mais interceptados da temporada.

O treinador, Sean Mcvay, não encontra respostas para os problemas de seu time, está no comando da franquia desde 2016, e até então não havia passado por uma tempestade colossal como neste ano.

Em meio a ressaca que parece não ter fim, o time vai precisar acordar para brigar por vaga na   pós temporada, afinal o título da divisão oeste da NFC já está   fora   de cogitação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp