12/11/2022 às 13h03min - Atualizada em 12/11/2022 às 13h03min

Prefeitura promove o Aviva Cajamar com shows de Thalles Roberto, Banda Morada entre outros

Música Gospel unirá famílias no Aviva Cajamar 2022

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
O Aviva Cajamar 2022 reunira em uma só fé e no mesmo espaço, católicos, evangélicos e apreciadores do estilo musical, que tem o segundo lugar na preferência nacional.
A cidade do trabalho e das oportunidades será também a Cidade da Fé, no maior evento gospel do Brasil, que será realizado na próxima terça-feira (15) no Centro de Eventos Boiódromo em Jordanésia. 
 
O Aviva Cajamar 2022 reunira em uma só fé e no mesmo espaço, católicos, evangélicos e apreciadores do estilo musical, que tem o segundo lugar na preferência nacional.
 
Já em sua segunda edição, o evento se consolida em Cajamar, demonstrando o potencial da cidade para este tipo de evento, e atrairá um público diversificado não só do município, mas de outras cidades. 
 
Em contagem regressiva para a maior festa do segmento da música gospel da região o Aviva Cajamar 2022 receberá os grandes nomes do cenário gospel nacional, como Kemilly Santos, Sarah Farias, Davi Sacer, André Valadão, Thalles Roberto e Banda Morada. 
 
O evento terá entrada gratuita a mediante doação de 1 kg de alimento não-perecível e será aberto a todas as pessoas interessadas em boa música, ministração da palavra e mensagens de paz, transformação interior e louvor a  Deus.
 
Para mais esta essa edição, a prefeitura de Cajamar através da Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão de Eventos que disponibilizará uma megaestrutura profissional de palco, som, iluminação, gerador, sanitários e uma extensa praça de alimentação com a participação de comerciantes cadastrados para o evento através de chamamento público. 
 
 
O secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, o jornalista Kauãn Berto, observa que "Além de proporcionar ao público momentos de lazer e comunhão com Deus, o Aviva Cajamar 2022 também é uma fonte de renda extra para as pessoas que sobrevivem do comércio local".
 
Serviço
 
AVIVA CAJAMAR
 
• 15 de novembro (quarta-feira)
 
• A partir das 16h
 
• Centro de Eventos ‘Boiódromo’
 
• Entrada: 1kg de alimento não perecível
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp