14/11/2022 às 11h32min - Atualizada em 14/11/2022 às 11h32min

Vikings batem os Bills em grande jogo

Se até semana passada existia a narrativa de que Minnesota vencia por conta da fragilidade dos oponentes, ela se foi por completo.

Henrique Esteves
Vikings batem os Bills em grande jogo

Se até semana passada existia a narrativa de que Minnesota  vencia por conta da fragilidade dos oponentes, ela se foi por completo.

O time foi até Buffalo, bateu um dos favoritos ao Super Bowl  que vinha de uma sequência de 7 vitórias por 10 ou mais pontos em seus domínios.

Como se não fosse o suficiente, os Bills tinham vantagem de 14 pontos ao intervalo: eram 52 vitórias consecutivas nessa situação, com a última virada tendo acontecido  em 1968.

Se na temporada passada o time implodia sobre o comando do ex head coach Mike Zimmer, na atual é o oposto graças ao novo treinador, Kevin O’Conell.

Com O’Conell, esse time se recusa a desistir e isso é premiado em jogadas como a recuperação do fumble na end zone. Se fosse nos tempos de Zimmer, o time teria desistido quando perdia por mais de uma posse de bola.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.