14/12/2022 às 13h56min - Atualizada em 14/12/2022 às 13h56min

Vigilância Sanitária realiza fiscalização em Supermercados de Cajamar

A ação tem como objetivo garantir a qualidade e conservação de produtos perecíveis nos estabelecimentos

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Nos últimos dias, fiscais da Vigilância Sanitária percorreram supermercados em diversos bairros do município. Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Cajamar, através das equipes da vigilância sanitária, tem realizado novas ações de vistoria em supermercados da cidade para intensificar a fiscalização de rotina referente à falta de higienização, prazo de validade e irregularidades em geral, durante este período de compras de fim de ano.

Nos últimos dias, fiscais da Vigilância Sanitária percorreram supermercados em diversos bairros do município para orientar os estabelecimentos a não manter produtos com a data de validade muito próximas do vencimento, além de orientações para manter a qualidade e conservação de produtos perecíveis.

Essa iniciativa também atende às reivindicações dos munícipes e tem como objetivo garantir a qualidade dos produtos, visto que a Secretaria de Saúde vem recebendo muitas reclamações e denúncias referentes à conservação de alimentos nos pontos de venda. As denúncias foram recebidas através da vigilância sanitária e das redes sociais da Prefeitura de Cajamar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp