15/12/2022 às 09h52min - Atualizada em 15/12/2022 às 09h52min

Quinta-feira será de sol e temperatura em elevação

No decorrer do dia o sol favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 27°C e índices de umidade atingindo valores próximos aos 40%

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
No decorrer do dia o sol favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 27°C. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin

A quinta-feira começou com variação de nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 15°C durante a madrugada. No decorrer do dia o sol favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 27°C e índices de umidade atingindo valores próximos aos 40%. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, o que pode causar chuvas rápidas e isoladas.

O fim de semana segue com sol e temperaturas em elevação, apenas com chuvas isoladas no final das tardes.

Na sexta-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 29°C. O calor e a chegada da brisa marítima favorecem a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.

O sábado (17) segue com sol, poucas nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 28°C. Novamente a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp