15/12/2022 às 10h43min - Atualizada em 15/12/2022 às 10h43min

Clebinho é eleito presidente da Câmara Municipal de Cajamar para o biênio 2023/2024

A chapa de Clebinho venceu por 13 votos a 0. A outra chapa concorrente teve os vereadores José Adriano da Conceição (presidente), Edivilson Leme Mendes (vice).

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Cleber Candido Silva está em seu primeiro mandato, sendo o sétimo mais votado nas eleições de 2020 com 891 votos.

O vereador Cleber Candido Silva foi eleito, nesta quinta-feira (15), como novo presidente da Câmara Municipal de Cajamar para o biênio 2023/2024. A chapa vencedora também contou com os vereadores Saulo Anderson Rodrigues (vice-presidente), Luiz Fabiano Cordeiro Galvão (1º secretário), Marcelo da Rocha Santiago (2º secretário) e Alexandro Dias Martins. A chapa de Clebinho venceu por 13 votos a 0. A outra chapa concorrente teve os vereadores José Adriano da Conceição (presidente), Edivilson Leme Mendes (vice).

Os vereadores José Adriano da Conceição (Adriano Tica) e Edvilson Leme Mendes (Pretinho) não compareceram na votação. 

Após o resultado ser declarado, Clebinho agradeceu pelos votos e firmou compromissos de sua gestão. “Fico honrado com a confiança em mim depositada. Teremos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza que, ao lado dos meus amigos de Mesa Diretora, vamos continuar fazendo do nosso Poder Legislativo exemplo para toda a região”, ressaltou.

Cleber Candido Silva está em seu primeiro mandato, sendo o sétimo mais votado nas eleições de 2020 com 891 votos. Empresário do ramo de transportes, Clebinho tem 40 anos, é casado e pai de dois filhos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp