19/12/2022 às 08h52min - Atualizada em 19/12/2022 às 08h52min

Primavera termina com céu nublado e presença de chuva

Segundo o Climatempo, o verão começa na quarta-feira (21) às 18h48 pelo horário de Brasília.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A manhã desta segunda-feira (19) apresenta céu encoberto e chuviscos isolados nas cidades da região. Foto: Divulgação

A primavera termina nesta semana e a tendência para os próximos dias na Região Norte da Grande São Paulo será a presença de nebulosidade e a ocorrência de chuvas isoladas, que prometem amenizar o calor intenso dos últimos dias. Segundo o Climatempo, o verão começa na quarta-feira (21) às 18h48 pelo horário de Brasília.

Nestes primeiros dias de nova estação serão marcados por temperaturas mais amenas, tempo nublado, mas já com chuva perdendo força. De forma geral, a partir de sexta-feira (23), as temperaturas entram em gradativa elevação.

A manhã desta segunda-feira (19) apresenta céu encoberto e chuviscos isolados nas cidades da região.  A máxima oscila em torno dos 22°C e a umidade estará elevada, acima dos 60%.

Tendência para os próximos dias:

A terça-feira (20) vai ter chuva e ventos soprando do quadrante sul, o que não permitirá a elevação da temperatura. As precipitações mais significativas devem ocorrer entre a madrugada e o período da manhã. Mínima de 17°C e máxima de 21°C.

Na quarta-feira (21), as instabilidades se afastam para os outros estados do Sudeste, no entanto, os ventos que sopram do oceano em direção à Grande São Paulo, mantém o ingresso de umidade e a formação de muita nebulosidade em toda a faixa leste. O sol aparece pouco, e a temperatura permanece amena. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp