19/12/2022 às 13h09min - Atualizada em 19/12/2022 às 13h09min

Flávio Comajo propõe que devolução de repasse da Câmara à Prefeitura seja destinado para Saúde

Flávio quer repasses sejam depositados no Fundo Municipal de Saúde.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Vereador Flávio Comajo (PP), sugeriu que a devolução dos repasses do duodécimo, seja direcionada para Saúde. Foto: Divulgação
Foi apresentado durante a última sessão ordinária, realizada no dia 14 de dezembro, pelo vereador Flávio Comajo (PP), a Moção de Apelo nº 13/2022 que dispõe sobre a devolução do repasses mensais realizados pelo Poder Executivo à Câmara Municipal para realização das despesas aprovadas em seu Orçamento.
  
A Moção de Apelo apresentada por Flavio Comajo, sugeriu que os recursos decorrentes de excedente financeiro da Câmara que todos os anos são devolvidos para os cofres da Prefeitura deveriam ser depositados no Fundo Municipal de Saúde para serem utilizados em melhorias para a Saúde.
 
“Como representante do povo, acredito que estes recursos devem ser empregados em áreas sensíveis, tais como a saúde, investindo em soluções que atenda às necessidades da população principalmente quanto a agilidade e ofertas nos serviços oferecidos pela Saúde. ” justificou o vereador Flávio Comajo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp