20/12/2022 às 15h55min - Atualizada em 20/12/2022 às 15h55min

Operação Natal Seguro segue nas ruas do Centro e nas áreas comerciais

Guarda Civil Municipal, Ronda Ostensiva Romu, Romo e o Canil integram as equipes.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A medida deve seguir até o dia 31 deste mês, véspera de Ano-Novo, em parceria com as Polícias Militar e Civil para garantir mais tranquilidade à população. Foto: Divulgação
A Operação Natal Seguro segue acontecendo nas ruas do Centro e nos polos comerciais em toda Cajamar. A Guarda Civil Municipal, Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Ronda Ostensiva com Motocicletas (Romo) e o Canil integram as equipes desta iniciativa.

O direcionamento de agentes volta para as áreas de grande fluxo de pessoas no final do ano. Cerca de 100 policiais trabalhando diariamente. De acordo com o secretário de Segurança Urbana e Defesa Civil, Edmilson Padovani, a operação deu início na primeira semana de dezembro diante do fluxo de pessoas nas zonas centrais dos distritos de Cajamar.

O patrulhamento também acontece com policiais e GCMs a pé, passando pelas principais ruas e locais com maior concentração de comércios. A operação é executada em conjunto com a 3ª Cia do 26º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil, mas os monitoramentos em outras áreas da cidade continuam 24 horas.

A medida deve seguir até o dia 31 deste mês, véspera de Ano-Novo, em parceria com as Polícias Militar e Civil para garantir mais tranquilidade à população.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp