20/12/2022 às 16h25min - Atualizada em 20/12/2022 às 16h25min

Lojas ampliam o atendimento para o Natal em Cajamar

A maior parte dos comércios fecha nos dias de Natal (25) e Ano-Novo (1º) e encerra as atividades mais cedo nas respectivas vésperas.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O comércio de rua também terá atendimento diferenciado durante esta semana de acordo com o critério de cada lojista. Foto: Metrópole Regional
O shopping, supermercados e lojas de rua têm liberdade para estabelecer os próprios horários de funcionamento neste fim de ano. Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Cajamar (ACECAJ), os horários são recomendações aos comerciantes e o fechamento das lojas fica a critério dos empresários. Todos podem ampliar o atendimento.

A maior parte, porém, fecha nos dias de Natal (25) e Ano-Novo (1º) e encerra as atividades mais cedo nas respectivas vésperas.

Shopping
O Anhanguera Parque Shopping terá horário especial de funcionamento nos próximos dias, abrindo mais cedo e fechando mais tarde, para atender ao aumento da demanda de consumidores nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo. Dos dias 17 a 31/12 as lojas e praça de alimentação é opcional o horário estendido das 09hr às 23h.

Comércio 
O comércio de rua também terá atendimento diferenciado durante esta semana. De hoje até o dia 23 de dezembro, as lojas poderão abrir de 9h da manhã às 21 horas (de acordo com o critério de cada comerciante) . No dia 24, o funcionamento do comércio será 9h às 19 horas (de acordo com o critério de cada comerciante). Já no dia 25 de dezembro, as lojas e também os supermercados permanecerão fechados.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp