23/12/2022 às 14h02min - Atualizada em 23/12/2022 às 14h02min

A carreira de Zack Wilson nos Jets acabou

Em mais um jogo terrível, Zack Wilson chegou até ser substituído pelo QB reserva.

Henrique Esteves - @contatometropoleregional.com.br
METRÒPOLEREGIONAL
O projeto de Byu foi draftado pelo New York Jets em 2021, teve um inicio de carreira tenebroso em seu ano de calouro, recebendo pouca ajuda no corpo de recebedores, linha ofensiva e uma defesa onipotente, em 2022 ele teve tudo isso, só que parece que ele ficou pior.

Na temporada atual, Wilson possui,1,688 jardas aéreas, a trigésima primeira marca da liga de trinta e dois quarterbacks titulares, passou para seis touchdowns e foi interceptado sete vezes, um dos onze piores titulares nesse quesito.

Começou como titular, mas aos poucos foi perdendo espaço, tanto que seu reserva imediato assumiu a titularidade e o time melhorou, Mike White em três jogos como titular, detém números melhores, e o time joga melhor também, muito pelo aspecto de liderança que sobra em White, aspecto esse que falta em Wilson, porém no duelo contra o Buffalo Bills, em novembro, White acabou se lesionando, e Wilson recebeu outra oportunidade, entrando no mês de dezembro, os Jets tinham uma campanha de sete vitórias e quatro derrotas, agora perderam quatro seguidas, gerando desconforto na briga por vaga na pós temporada.

Duas temporadas são mais que o suficiente para saber se o cara pode ser o líder da sua franquia, Wilson, infelizmente para os torcedores, não mostrou nada em nenhum momento, provavelmente o time de Nova York buscará um titular competente, algo que tanto a torcida quanto os companheiros de time merecem.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp