26/12/2022 às 08h14min - Atualizada em 26/12/2022 às 08h14min

‘Natal Seguro’ segue com reforço na segurança sem perder atenção no patrulhamento diário

Operação da GCM de Cajamar busca trazer mais tranquilidade aos consumidores e comércios do centro e distritos.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
As equipes se revezam por plantões em dias diferentes e conta com integrantes que também fazem parte do procedimento operacional padrão, que é feito a pé. Foto: Divulgação.

A operação “Natal Seguro” segue ocorrendo em Cajamar durante o período de final de ano, a previsão é que as ações, que têm como objetivo trazer tranquilidade aos consumidores que irão realizar as compras de Natal e Ano-Novo, continuem até o dia 31 deste mês. A operação conta com efetivos da ROMO (Ronda Ostensivas com Motocicletas), ROMU (Rondas Onstensivas Municipais), Canil e equipe de área que pela região central dos distritos de Jordanésia, Polvilho e Cajamar-Centro.

As equipes se revezam por plantões em dias diferentes e conta com integrantes que também fazem parte do procedimento operacional padrão, que é feito a pé, e a Base de Segurança Móvel instalada em pontos estratégicos da cidade. A iniciativa ainda tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Cajamar e também ocorre em parceria com as Polícias Militar da 3ª Cia do 26º Batalhão e Polícia Civil.

O prefeito Danilo Joan (PSD), afirmou que o reforço da segurança seguirá sem interrupção até o fim de ano. “É natural que o comércio esteja mais movimentado em razão do recebimento do abono salarial dos trabalhadores, por isso nossa preocupação em deixar estes locais mais seguros para os consumidores para que possam fazer suas compras com mais tranquilidade e ajudar a movimentar a economia de Cajamar”, definiu o chefe do poder Executivo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp