26/12/2022 às 08h46min - Atualizada em 26/12/2022 às 08h46min

Tom Brady comanda reação, Buccaneers vencem batalha com Cardinals e se aproximam dos playoffs da NFL

Líderes da NFC Sul voltaram a vencer, mesmo com atuação pobre de seu ataque.

Henrique Esteves - @contatometropoleregional.com.br
METRÒPOLEREGIONAL
Tom Brady em ação contra os Cardinals Getty Images
Em busca da recuperação na temporada, Arizona Cardinals e Tampa Bay Buccaneers mediram forças em mais uma edição do Sunday Night Football da NFL. Desta vez, quem levou a melhor foi a franquia de Tom Brady, que venceu de virada por 19 a 16 depois de uma batalha na prorrogação.

Se de um lado os Buccaneers carregam um aspecto negativo com sete turnovers nos últimos três jogos, a pior marca da liga, de outro os Cardinals foram para o embate com cinco touchdowns defensivos, o que nenhuma outra franquia conseguiu até aqui.

Apesar das credenciais, a equipe de Tom Brady abriu os trabalhos no Arizona com Ryan Succop no field goal. Foi assim também que Matt Prater igualou a partida, fechando o primeiro quarto em 3 a 3.

No segundo período, os Buccaneers ainda perderam Josh Wells, retirado de campo após um choque impressionante no joelho. Ainda assim, o empate se manteve no segundo quarto, em 6 a 6, e a definição foi para o segundo tempo.

Há dois jogos sem saber o que é vencer, os Buccaneers foram para o segundo tempo a fim de manter a liderança da NFC Sul. Do outro lado, no entanto, os Cardinals queriam quebrar o tabu de quatro derrotas consecutivas. E foi a franquia do Arizona que tratou de abrir vantagem em mais um field goal.

No último período, a vantagem que era de três pontos saltou para dez depois do touchdown de James Conner para os Cardinals.
A reação dos Buccaneers veio das mãos de Tom Brady, que achou Rachaad White para anotar o touchdown e recuperar os visitantes, que empataram e levaram para a prorrogação.

Na reta final, a equipe de Tom Brady coroou a reação e garantiu a vitória no field goal de Ryan Succop.

Após o confronto, as equipes voltam a campo apenas em 2023. No dia 1º, os Cardinals visitam o Atlanta Falcons, enquanto os Buccaneers recebem o Carolina Panthers, ambos a partir das 15h, se Tampa vencer já garante tanto a vaga na  pós temporada como o título da divisão sul da NFC.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp