27/12/2022 às 06h31min - Atualizada em 27/12/2022 às 06h31min

Última semana do ano deve ser chuvosa e nublada em Cajamar

Na terça-feira (27), há previsão de volumes de chuva mais significativos no decorrer do dia.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
Chuvas intensas podem causar pontos de alagamentos na cidade - Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
Com temperaturas variando entre os 17C° e os 27ºC a última semana do ano deverá ter tempo chuvoso e nublado em Cajamar, segundo a previsão da Climatempo. Ainda de acordo com a meteorologia, as pancadas de chuva neste início de semana serão mais típicas do verão, que começou no último dia 21.
 
Na terça-feira (27), há previsão de volumes de chuva mais significativos no decorrer do dia, com pancadas de chuvas mais intensas entre a tarde e o período noturno, o que eleva o potencial para a ocorrência de alagamentos, transbordamentos de córregos e rios, bem como possíveis escorregamentos de terra em área de risco. 
 
As temperaturas variam entre mínima de 19°C e a máxima não deve superar os 25°C no período da tarde. Os índices de umidade do ar se mantêm bastante elevados e acima dos 45%. 
 
Com a formação de muitas nuvens no céu, a temperatura pode cair um pouco a partir da quinta-feira (28), mas os termômetros voltam a subir no primeiro dia do ano, com previsão de máxima de 27ºC no domingo (1).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp