28/12/2022 às 08h20min - Atualizada em 28/12/2022 às 08h20min

Manhã começa chuvosa nesta quarta-feira (28)

A máxima de hoje se aproxima dos 26°C, e a umidade do ar permanece elevada, acima dos 55%.

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
Até o final da manhã, as chuvas perdem força e os períodos de melhoria com aberturas de sol serão observados. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin

A manhã desta quarta-feira (28) apresenta céu encoberto e chuva fraca a moderada em Cajamar e nas cidades da região. Até o final da manhã, as chuvas perdem força e os períodos de melhoria com aberturas de sol serão observados. A sensação de tempo abafado continua. A máxima de hoje se aproxima dos 26°C, e a umidade do ar permanece elevada, acima dos 55%. Entre o fim da tarde e a noite, novas áreas de instabilidade se formam e provocam chuva em forma de pancadas isoladas, mas que podem ganhar força. Há potencial para formação de alagamentos e atenção com as áreas de encosta, pois a chuva constante e os grandes volumes de precipitação já acumulados favorecem os escorregamentos.

Tendência para os próximos dias: 

Na quinta-feira (29), a formação de áreas de instabilidade associadas à propagação uma frente fria ao largo do litoral paulista provoca chuva desde a madrugada com poucos períodos de melhoria ao longo do dia. Há potencial para chuva moderada a forte e formação de alagamentos. Atenção com o solo encharcado pois há risco de escorregamentos de terra nas encostas. Os termômetros oscilam entre a mínima de 18°C e a máxima de 23°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp