29/12/2022 às 08h20min - Atualizada em 29/12/2022 às 08h20min

Miami Heat segura LeBron e barra reação dos Lakers na NBA

Jogando em casa, franquia da Flórida engata segunda vitória seguida em noite de Butler e Adebayo.

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
LeBron em ação contra o Miami Heat Getty Images
A reedição da final de 2020 na NBA. Em momentos distintos daquela temporada, Miami Heat e Los Angeles Lakers mediram forças nesta quarta-feira (28), na Flórida.
Desta vez, melhor para o Heat, que venceu por 112 a 98 em noite de Jimmy Butler e Bam Adebayo.

Depois de encerrar o jejum de quatro jogos na liga ao bater o Orlando Magic na última rodada, o Los Angeles Lakers foi até Miami a fim de sonhar com uma posição mais alta que a 13ª na Conferência Oeste. Do outro lado, no entanto, estava o Heat, 8º do Leste, que começou melhor, levando o primeiro quarto por 33 a 25.

No segundo período, Jimmy Butler brilhou chegando aos 19 pontos e comandando o Heat, que ampliou a diferença em 61 a 52 para o intervalo.

Os Lakers foram para o segundo tempo com a missão de reverter o placar e as ausências na quadra. Ainda sem Anthony Davis, fora por tempo indeterminado, a equipe de LA sofreu para tentar a reação, enquanto o Heat ampliava a diferença.

Com Bam Adebayo já alcançando o duplo-duplo, os donos da casa levaram a melhor em 34 a 26 e garantiram a vantagem de 17 pontos para a reta final.
No último período, os Lakers até esboçaram reação, mas já era tarde demais, e com LeBron esgotado fisicamente e a equipe abusando dos turnovers, aproveitaram para selar a 18ª vitória na temporada 2022/23.

 
 
O Heat volta para quadra na próxima sexta-feira (30), quando visita o Denver Nuggets, às 23h (horário de Brasília). Antes disso, no mesmo dia, os Lakers visitam o Atlanta Hawks, a partir das 21h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp