30/12/2022 às 08h58min - Atualizada em 30/12/2022 às 08h58min

Dallas Cowboys impõe 6ª derrota seguida do Tennessee Titans e segue sonhando com título da divisão

Dallas Cowboys venceu o Tennessee Titans no último Thursday Night Football da temporada.

Henrique Esteves - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Jogadores do Dallas Cowboys comemoram touchdown diante do Tennessee Titans Andy Lyons/Getty Images
No último Thursday Night Football da temporada da NFL, o Dallas Cowboys venceu o Tennessee Titans por 27 a 13 e segue sonhando com um milagre de vencer a NFC Leste.

Com a vitória diante dos Titans, os Cowboys chegaram a 12 triunfos e quatro derrotas na temporada, enquanto o Philadelphia Eagles, líder da divisão, tem 13 vitórias e duas derrotas.

Para vencer a NFC Leste e escapar do Wildcard, os Cowboys precisam vencer o Washington Commanders e que os Eagles sejam derrotados pelo New Orleans Saints e o New York Giants. Um pequeno milagre, mas sonhar é de graça.

Já os Titans chegam a seis derrotas seguidas na temporada e ficam com uma campanha de sete vitórias e nove derrotas. A partida desta quinta, porém, não muda nada em termos de chances de playoffs para Tennessee.

Na última rodada, os Titans enfrentam o Jacksonville Jaguars em um confronto direto valendo a AFC Sul e a vaga na pós-temporada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp