30/12/2022 às 14h57min - Atualizada em 30/12/2022 às 14h57min

Danilo Joan congela tarifa do transporte público pelo 4º ano consecutivo

Segundo o chefe do Executivo, pelo quarto ano consecutivo não haverá aumento no valor da tarifa, que seguirá congelada.

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
Cajamar foi a primeira cidade da região a anunciar uma medida em relação ao reajuste ou não da tarifa do transporte para 2023. Foto: Divulgação
Pelo quarto ano consecutivo, os usuários do transporte coletivo em Cajamar vão pagar R$ 4,60 pela viagem em qualquer linha do transporte público municipal de Cajamar. 
 
Desde 2019, os moradores da cidade, que tem cerca de 100 mil habitantes, pagam R$ 4,60 pelo serviço. 
 
O congelamento foi confirmado pelo prefeito Danilo Joan nesta sexta-feira (30). “Somos a única gestão da história de Cajamar que proíbe, pelo quarto ano consecutivo, o aumento das tarifas de ônibus municipais.”, afirmou Joan.
 
Ainda durante o vídeo, o prefeito assumiu que tem ciência sobre a qualidade do serviço e revelou que segue cobrando da empresa os investimentos necessários. “Sabemos o quanto este serviço ainda precisa evoluir em nosso município e já cobramos da empresa responsável as melhorias necessárias para ter um transporte de qualidade para os cidadãos”, completou. 
 
Ainda durante o vídeo, o prefeito assumiu que tem ciência sobre a qualidade do serviço e revelou que segue cobrando da empresa os investimentos necessários. “Sabemos o quanto este serviço ainda precisa evoluir em nosso município e já cobramos da empresa responsável as melhorias necessárias para ter um transporte de qualidade para os cidadãos”, completou. 
 
Cajamar foi a primeira cidade da região a anunciar uma medida em relação ao reajuste ou não da tarifa do transporte para 2023. As demais cidades da região, que compõem o consórcio *Cimbaju ainda não divulgaram nenhuma informação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp