27/08/2022 às 10h49min - Atualizada em 27/08/2022 às 10h49min

Bolsonaro anda a cavalo e é aclamado pelo público na Festa do Peão de Barretos

Bolsonaro chegou ao estádio de rodeios às 22h30, acompanhado de uma comitiva que incluía o empresário Luciano Hang

(Foto: André Monteiro | O presidente da República, Jair Bolsonaro, discursou no palco da Arena de Barretos)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, visitou nesta sexta-feira (26) a Festa do Peão de Boiadeiro Barretos, a principal do gênero na América Latina. Na arena do Estádio de Rodeios do Parque do Peão, Bolsonaro andou a cavalo diante de arquibancadas e camarotes completamente lotados.

A chegada dele estava prevista para às 21h15, mas quando foi anunciado no palco do estádio já se aproximava das 23h.

Na comitiva do presidente estavam alguns de seus fiéis seguidores, como o empresário Luciano Hang, dono na Havan; Tarcísio de Freitas, candidato bolsonarista ao governo do Estado de São Paulo, Marcos Pontes, candidato ao Senado, além de deputados estaduais e federais.

Bolsonaro discursou em defesa da agropecuária e, se dirigindo a produtores rurais, disse que eles são responsáveis por alimentar 1 bilhão de pessoas. Repetiu bordões como “Deus”, “pátria” e “família” e foi para os bretes onde um cavalo estava preparado para que montasse.

Antes de ele dar “voltas olímpicas” na arena, o locutor que conduzia o evento, Cuiabano Lima, puxou um coro com a frase “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Jair Bolsonaro chegou à cidade na noite de sexta e foi recebido por integrantes da Associação Os Independentes, realizadora da Festa do Peão. Logo após sua chegada, ele visitou o espaço no Parque do Peão onde acontece o concurso da Queima do Alho, mas a imprensa não pode acompanhar. O presidente não atendeu os jornalistas em nenhum momento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp