04/01/2023 às 06h27min - Atualizada em 04/01/2023 às 06h27min

Com múltiplos eventos, "Boiódromo" se consolida como polo multiuso 

O Centro de Eventos "Boiódromo" chegou ao final de 2022 como sinônimo de presteza, entretenimento e lazer aos munícipes cajamarenses.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
Palco das festas de Aniversário da cidade, Dia do Tralhador o calendário de eventos ganhou novas atrações e shows inéditos. Foto: Reprodução
Notório no município pela tradicional Festa do Peão, desde 2019, o Boiódromo consolidou-se ano a ano como um polo multiuso que garante variedade de atrações, ofertas de lazer e entretenimento aos cidadãos.
 
Durante os últimos três anos o Boiódromo de Cajamar tornou-se a casa dos grandes eventos promovidos pela atual gestão do Prefeito Danilo Joan (PSD). 
 
Palco das festas de Aniversário da cidade, Dia do Tralhador o calendário de eventos ganhou novas atrações e shows inéditos como a Festa Julina do Fundo Social, a Festa Nordestina que reuniu milhares de pessoas em sua primeira edição e o Aviva Cajamar, um grande festival de músicas gospel que levou ao Centro de Eventos milhares de famílias e reunindo grandes nomes da música cristã brasileira.

 
Junto disso, desde o ultimo dia 15 de dezembro, o Boiódromo deu espaço à cidade natalina, uma programação repleta de atividades para toda a família, com parque de diversão gratuito, árvore de natal de 20 metros, presépio em tamanho real, brinquedos infláveis, luzes decorativas em led e a presença do Papai Noel. 
 
De acordo com o secretário municipal de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto, os eventos promovidos pela prefeitura de Cajamar são todos pensados para trazer alegria e lazer para a população. “Quando o prefeito Danilo Joan assumiu a prefeitura em 2019, o Boiódromo estava completamente abandonado. Hoje o Centro de Eventos cumpre sua função de receber múltiplos eventos, com grandes inovações, sendo um espaço referência na região", afirmou Kauãn, que é o responsável pela organização de todos os eventos da cidade. O "Natal Cajamar Feliz" segue com toda programação gratuita até o próximo domingo, dia 8 de janeiro. 

 
Para o prefeito Danilo Joan, tudo que é feito na cidade tem um foco nos cidadãos, inclusive na promoção de lazer e eventos. “Trabalhamos diariamente para oferecer a melhor Cajamar para nossos munícipes e saber utilizar o Boiódromo de maneira a torná-lo um dos principais centros de eventos do Brasil é prova disso", concluiu Danilo, que promete um 2023 com grandes eventos e atrações para toda a cidade. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.