27/08/2022 às 10h57min - Atualizada em 27/08/2022 às 10h57min

HOJE: Caminhada pelo fim da violência contra a mulher

A caminhada irá acontecer no dia 27 de agosto, a partir das 14h.

Caminhada dia 27 de agosto, às 14h

O mês de agosto é marcado pela Campanha Agosto Lilás, que representa a conscientização e combate à violência contra a mulher. O movimento foi desenvolvido em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, criada em 7 de agosto de 2006, que este ano completou 16 anos.

Para reforçar as ações da campanha, a Prefeitura de Cajamar irá promover a Caminhada do Agosto Lilás com o tema “Quebrando o Silêncio“, que tem como intuito divulgar as ações realizadas na Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar, um espaço destinado ao acolhimento humanizado às mulheres, jovens e crianças em situação de violência.

A caminhada irá acontecer no dia 27 de agosto, a partir das 14h. A concentração inicial será na Praça do Parque São Roberto, e o percurso será feito até o Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia, com mensagens para alertar a população sobre a importância de se prevenir e combater a violência contra a mulher.

A ação será realizada através da parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social; Saúde; Esporte, Lazer e Cultura; Comunicação e Gestão de Eventos; Mobilidade e Desenvolvimento Urbano; Segurança e Defesa Social; e do Fundo Social de Solidariedade.

CAMINHADA AGOSTO LILÁS – QUEBRANDO O SILÊNCIO

Caminhada dia 27 de agosto, às 14h

Saída: Praça do Parque São Roberto
Chegada: Parque Cajamar Feliz Jordanésia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp